quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ontem (11) ás 18:00hr o clipe Pavão Pavãozinho atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no You Tube. Glória a Deus!!!
Integrante do CD "Glória" a música é de autoria de Livingston Farias e Fernanda interpretou-a de um jeito incomparável, jeito esse que levou o clipe a ganhar o Troféu Promessas 2011 na Categoria Melhor Videoclipe.
O clipe foi lançado na gravação do DVD "Glória In Rio" (2011) onde na qual Fernanda interpretou a música ao lado do Pregador Luo.
O clipe produzido pela MK Music foi gravado em comunidades e favelas do Rio de Janeiro e teve a participação da Cia de teatro do AfroReggae e também participação do grupo de latas do AfroReggae o "Afrolata" (que também participou do DVD Glória In Rio nas músicas "Pavão Pavãozinho" e "Videira").
A música trata das injustiças sociais do Brasil.
Lembrando também que em 10 dias de lançamento o mais novo clipe de Fernanda "Rasgando o Coração" está com mais de 150 mil views, quem sabe ele é o próximo a chegar à 1 milhão de views??!! 
Então assista aqui ao Clipe e ajuda ele a chegar a 2 milhões de views, a 3 milhões, a 4 milhões e quem sabe a 100 milhões de views.


Assista também a performance de Fernanda no DVD "Glória In Rio" cantando Pavão Pavãozinho ao lado de Pregador Luo.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum