sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Essa matéria é sobre uma das músicas mais conhecidas da pastora e também uma das mais polêmicas de sua carreira: Pavão Pavãozinho!

O que me levou a escrever essa matéria a uma certa critica que vi em um certo site que não vou citar o nome aqui por motivos de não querer causar confusão (mas já causando rs).

Com o lançamento do CD Glória (2010), vários blogs e sites se manifestaram para o grande lançamento do ano. Análises, elogios, criticas ruins e construtivas, e esculachos. E eu sempre por dentro de tudo isso vi uma certa análise, que ate a música Máscaras estava perfeita, quando chegou na música Pavão Pavãozinho o autor disse isso, veja: 
 
Eu não sei se a pastora viu essa analise mas eu acho que viu, porque depois dessa análise ela gravou o clipe nas comunidades que ela cita na música e ainda por cima um tempo depois ela visitou sim os Ribeirinhos do Amazonas (pena que eu não achei a foto dela lá nos Ribeirinhos).

Bom, gente eu disse que a matéria ia ser polemica mas não acho que foi tao aassim (fui exagerado), mas assim Pavão Pavãozinho foi um marco noeio gospel mesmo não sendo escrita pela Fernanda, mas pelo Pr. Livinghston, nenhum outro cantor teve a coragem de regravar essa música, porque ela tem a cara da Fernanda, voce vê o titulo e lembra da Fernanda. 
Pavão Pavãozinho é marca registrada Fernanda Brum!




Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Blog da Brum -- Traduzido Por: Blog da Brum